quinta-feira, 18 de agosto de 2011

1º Encontro de Carnegianos de Alta Floresta - Feijoada Carnegie.‏


Olá pessoal!

    É com muito prazer e satisfação que venho anunciar e convidar a todos para o nosso 1º Encontro de Carnegianos da cidade de Alta Floresta, onde teremos a oportunidade de rever amigos, colegas, clientes e tudo isso em um ambiente familiar e descontraído.
    Faremos uma grande feijoada preparada pelo cheff Caco, participante da Dale Carnegie e responsável pela famosa feijoadíssima de Sinop.  
    Na oportunidade teremos um momento de bate papo e boas noticias, faremos um jogo de futebol no sábado de manhã para os “atletas” e ainda teremos brinquedos para as crianças, entre outras atrações.
    O objetivo do evento é reunir os carnegienos e seus familiares em um momento agradável e diferente, onde a renda do evento será revertida para uma instituição de caridade da cidade por meio do Rotary.

    Estaremos passando com os convites a partir do dia 12/08 sexta-feira para quem quiser participar e o valor do convite por pessoa é de                      R$ 20,0(Quem já fez o treinamento ganhará uma camiseta do evento).

    Local: Chácara do Kinfuku
    Data: 20 de agosto de 2011
    Horário: A partir das 11h (feijoada programada para 13h)


Um grande abraço a todos.

Rudiney Moreira
Alta Floresta - MT
(66) 8434-7497
www.dalecarnegie.com.br
logo-email-dale1

Nenhum comentário:

Postar um comentário